Goiânia recebe o evento gospel Atitude Mega Show neste sábado, 24 de março.

Goiânia recebe neste sábado (3), no ginásio Goiânia Arena, na capital, a 1ª edição do evento gospel Atitude Mega Show. O evento reúne renomados cantores gospels como Thalles Roberto e André Valadão e os ministérios de música Filhos do Homem e Pedras Vivas. Os ingressos custam R$ 30 a arquibancada e R$ 40 a área vip. Os shows começam a partir das 17h.

A organização do evento, promovido pela Igreja Fonte da Vida, espera a participação de mais de 15 mil pessoas. A ministração da noite fica por conta do bispo Fábio Sousa.

André Valadão, uma das atrações da noite, já esteve várias vezes em Goiânia. Para ele, a música gospel tem atingido todos os públicos e a mensagem de vida tem alcançado pessoas de várias religiões: “A mensagem chamada de ‘gospel’ hoje vive uma nova realidade. Antes cantávamos praticamente só dentro das igrejas e isso se expandiu para todos os públicos. O que fazemos hoje é cantar e celebrar ao nosso Deus por onde passamos. Seja na igreja, em templos ou festas Agropecuárias, temos cantado o amor de Deus e levado essa alegria por onde passamos para todas as pessoas de um modo geral”.

Rádio TV AVIVAWEB, Noticias

Categoria:Aviva News

Deixe seu Comentário