Filme “Paulo – Apóstolo de Cristo” será lançado no Brasil em Maio 2018

O filme que conta a vida do “Apóstolo dos gentios”, como também é chamado Paulo, foi lançado nos Estados Unidos no dia 28 de março e até esse momento já alcançou a marca de U$ 11,4 milhões de bilheteria, praticamente em apenas uma semana.

A produção será lançada no Brasil no dia 03 de maio e muitos cristãos aguardam com expectativa esse momento, indicando que poderá ser um sucesso também em nosso país.

O sucesso de filmes com temática cristã está cada vez mais evidente, demonstrando que há uma tendência na indústria do cinema, especialmente a norte-americana, de explorar mais esse gênero em resposta ao interesse do público.

Exemplo disso é o filme recém lançado nos Estados Unidos chamado “Paulo – Apóstolo de Cristo”.

O Apóstolo Paulo é um dos autores mais marcantes da Bíblia, responsável pela maioria das epístolas, ou “Cartas Paulinas”, como também são conhecidas, de ferrenho perseguidor dos cristãos, Paulo se tornou, talvez, o maior pregador do evangelho em sua geração.

O filme será lançado pela Sony Pictures, com a produção da Affirm Films, escrito por T.J Berden e David Zelon. Ele conta como protagonista principal o ator James Faulkner, que atuou na série de sucesso mundial “Game Of Thrones”. Durante o drama, baseado no livro bíblico de Atos, o Apóstolo Lucas, interpretado por Jim Caviezel que fez Jesus em “A Paixão de Cristo” (2004), também será retratado. 

Segundo informações do portal Guiame, o filme “Paulo – Apóstolo de Cristo” vai realizar pré-vendas em algumas cidades do Brasil, e igrejas que desejarem organizar grupos acima de 50 pessoas para assistí-lo terá desconto especial nos ingressos.

Rádio TV AVIVAWEB, Noticias

Categoria:Aviva News

Deixe seu Comentário