10 casais pastorais estavam a bordo de avião que caiu em Cuba Líderes religiosos regressavam de um retiro na capital Havana

O avião modelo Boeing 737, que caiu nesta sexta-feira (18), logo após decolar do aeroporto internacional de Havana, em Cuba, transportava 104 passageiros, além da tripulação. Ele caiu, em chamas, às 12h08, hora local.

Segundo a imprensa cubana, há apenas três mulheres sobreviventes, todas em “estado crítico de saúde”. O voo tinha como destino a província de Holguín, a leste da ilha.

A Cubana de Aviación – companhia aérea nacional – tem grande parte de sua frota envelhecida, mas de acordo com as primeiras informações, o avião era da empresa italiana Blue Panorama e foi arrendado pela empresa aérea.

O Diretor Regional da Nazareno, dr. Carlos Sáenz, confirmou as mortes, mas não divulgou os nomes dos pastores e suas esposas. Ele pediu para que os cristãos “se unam em oração por todas as famílias afetadas nesta tragédia. E vamos pedir a Deus paz e força nestes momentos de tanta dificuldade, comoção e dor”. Com informações de Protestante Digital

Rádio TV AVIVAWEB, Noticias

Categoria:Aviva News

Deixe seu Comentário