Sued Silva canta o cuidado e o amor de Deus em meio ao caos

A cantora e compositora Sued Silva lança, pela Todah Music, o single autoral intitulado “Eu cuido de tudo”. A música, gravada ao vivo, é uma composição de Sued Silva e seu marido, Ronnie Oliveira. Em tempos tão conturbados, a canção fala do cuidado de Deus quando tudo parece desabar, quando as forças parecem não mais existir: “O significado de ‘Eu cuido de tudo’ é exatamente o que ela diz. Deus está cuidando de tudo! Ele cuida da nossa família, daquilo que achamos impossível e, quando pensamos ser o fim, Ele nos mostra o cuidado dEle.” Sued conta que ela e o marido compuseram este single no mês de abril, quando passavam por situações muito difíceis. Segue sugestão de pauta, a capa do single e fotos para divulgação. Para as rádios, segue o MP3 da canção “Eu cuido de tudo”. Crédito das Fotos: Fábio Rickman. Assista ao videoclipe da canção “Eu cuido de tudo” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=BsMMRD6hrV0 RádioTV AVIVAWEB.NET


A cantora e compositora Sued Silva lança, pela Todah Music, o single autoral intitulado “Eu cuido de tudo”. A música, gravada ao vivo, é uma composição de Sued Silva e seu marido, Ronnie Oliveira. Em tempos tão conturbados, a canção fala do cuidado de Deus quando tudo parece desabar, quando as forças parecem não mais existir: 
O significado de ‘Eu cuido de tudo’ é exatamente o que ela diz. Deus está cuidando de tudo! Ele cuida da nossa família, daquilo que achamos impossível e, quando pensamos ser o fim, Ele nos mostra o cuidado dEle.”

Sued conta que ela e o marido compuseram este single no mês de abril, quando passavam por situações muito difíceis. 




Segue sugestão de pauta, a capa do single e fotos para divulgação. Para as rádios, segue o MP3 da canção “Eu cuido de tudo”.




Crédito das Fotos: Fábio Rickman.




Assista ao videoclipe da canção “Eu cuido de tudo” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=BsMMRD6hrV0




RádioTV AVIVAWEB.NET

Categoria:Aviva News