Atenção pais, as crianças correm perigo!

Não podemos permitir que youtubers, os desenhos e os filmes eduquem e doutrinem nossos filhos,

Nossas crianças e jovens têm sido atacados de diferentes formas e com isso o conceito de família está sob ataque.


Existem ataques que se iniciam dentro da própria casa, muitos pais e responsáveis não compreendem e não buscam por entendimento sobre cada fase da vida de uma criança, e acabam por gerar traumas que vão segui-las por todo percurso de suas vidas.

Tem ausência dos pais, que alegam não terem tempo para educar seus filhos, a rotina alucinada pelo trabalho, o excesso de atividades extras que sobrecarregam a criança a fim de proporciona-la um “futuro brilhante”, a superproteção, exemplos ruins, predileção, permissividade, dentre outros fatores, tem gerado amargura, rejeição, baixa autoestima e até depressão nas crianças, e tudo isso denota que muitos pais não estão cumprindo o papel bíblico na vida de seus filhos.

A melhor dica, A palavra de Deus nos instrui a ensinar nossos filhos no caminho. E isso nos remete a responsabilidade de caminhar ao lado de nossos filhos e dar o exemplo a ser seguido, ao invés de simplesmente apontar o caminho. “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.” (Provérbios 22:6).

Rádio TV AVIVAWEB,  Notícias


Categoria:Aviva News